AVALIAÇÃO DE QUALIDADE NA ATUAÇÃO DO AUXILIAR DE DOCENTE EM CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA
UMA PROPOSTA DE MODELO ADAPTADO
Palavras-chave:
Auxiliar de docente, Educação tecnológica, Avaliação da qualidade, Gestão educacionalResumo
O artigo tem por objetivo apresentar um modelo a ser aplicado para a avaliação da qualidade de atuação do auxiliar de docente em cursos superiores tecnológicos, sob a perspectiva dos discentes envolvidos na educação profissional tecnológica, no contexto das Faculdades de Tecnologia do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS. A partir de uma pesquisa bibliográfica e documental, foi elaborado um formulário que pretende reconhecer, na opinião dos alunos, aspectos da atuação dos auxiliares de docente no ensino tecnológico.
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Simpósio de Educação Profissional e Tecnológica do Sudeste
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.